sexta-feira, 16 de junho de 2017

Despacha!

Salve, comunidade artesã! hoje, aparecendo rapidinho para falar de um site interessante para venda, troca ou doação de material de artesanato, novos e usados: o Despacha. Basicamente, para anunciar seu produto você deve postar os detalhes, colocar fotos boas e nítidas, indicar se há frete a cobrar ou não (e nesse caso, você deve colocar as medidas de um possível pacote, bem como peso), e o recebimento é feito pelo sistema Moip, o mesmo do Elo7. Assim, se você tem uma loja lá, já sabe como funciona, e o seu cadastro naturalmente vai servir para a sua loja no Despacha também.

O Despacha não cobra nada por abrir a loja e postar produtos, mas cobra uma comissão de 12% em cima do que for vendido. Está iniciando, e assim, algumas coisas ainda estão por acertar devidamente (em mimha humilde opinião), como por exemplo, o fato de poder editar somente uma vez seu anúncio (e se errar de novo, como ocorreu comigo, tem que pedir para a Bianca (administradora), te ajudar), e o fato de não conseguir simplesmente apagar o anúncio, acredito eu, antes de um mês, tempo mínimo de permanência solicitado. No mais, tem um visual clean, de fácil aprendizado, e eu particularmente gostei muito da proposta porque às vezes temos material muito bom, mas que por motivos diversos não será mais usado, e que acabamos por anunciar em outros sites de venda onde existem milhares de produtos diferentes sendo ofertados também. Acho que, se concentrados em um site específico, a visualização é sempre maior. Assim, se você ainda não conhece, aproveite o link da minha lojinha lá para dar uma olhada nas coisas que estou disponibilizando, e quem sabe, você não abre a sua também?

http://despacha.com.br/lojinha/429


Veja o vídeo da Bianca sobre essa proposta:


https://vimeo.com/221190870


E se achar que vale a pena, está aqui um link de cadastro:

http://despacha.com.br/registerLink/429

A seguir, algumas fotos de produtos que estou "despachando". Gente, tá tudo bem no atelíê. Só estou fazendo uma coisa que há tempos estou planejando, e agora, quase de férias do trabalho, é que estou com tempo: revigorando, renovando, abrindo espaço, esperando o novo. Ao longo de todos esses anos, fui agregando materiais diversos, e que agora, precisam ir a outros lares. Ainda não terminei a "limpa", mas já separei coisa boa:








E aguardem, porque tem mais!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário