quarta-feira, 30 de julho de 2014

Recomeço






Parece que estou começando, de novo. Após meses decidindo, pensando, resolvi mudar o nome do meu pequeno negócio. Era, desde 2008, Juntando Linhas e Trapos, uma vez que eu e minha prima, ela fazendo patchwork, e eu tecelagem, resolvemos iniciar alguma coisa divertida juntas. E assim levamos durante alguns anos. No entanto, por  total falta de tempo para se dedicar ao artesanato, ela acabou parando, e eu fiquei - e agora, sem minha parceira dos "trapos", parecia-me inútil continuar com o mesmo nome. Este blog, criado há algum tempo, trouxe a idéia de trazer este meu "universo paralelo" das tramas para outras esferas, e deste modo, depois de algum tempo hoje, troquei tudo: página do Facebook, email, Twitter, Instagram, Pinterest, e dei início a esta nova jornada, que continua, ao mesmo tempo recomeçando. Quero portanto convidar aos seguidores deste blog para conhecer e/ou seguir os novos endereços na Web:

Facebook: www.facebook.com/universoemtramas

Twitter: https://twitter.com/UnivEmTramas

Instagram: http://instagram.com/claudiarizzi

Pinterest: www.pinterest.com/UnivEmTramas

E, em breve, a loja no Elo7. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário