terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Olá, pessoal! o ano começa oficialmente agora, para mim. De volta de viagem, já estou pronta para encarar novas aventuras em tecelagem. As idéias, ah... essas não me faltam, faltam-me mãos em número suficiente para executar tudo o que desejo!
Gostaria de começar este ano, agradecendo a presença dos novos amigos que estão seguindo este blog- espero que continuem ao longo de 2014! e claro, agradecer a quem sempre seguiu desde o começo! :))

Agora, gostaria de convidá-los a conhecer meu novo passo-a-passo de uma capa para almofada, que foi publicada no site Faz Fácil. Para quem gosta de tear de pregos, acho que vai agradar... espero...

Segue o link: http://www.fazfacil.com.br/artesanato/almofada-tear-de-pregos/
 
E bom divertimento!!
 

8 comentários:

  1. que linda essa almofada ficou muito bonita mesmo!!!venho la da agenda dos blogs e gostei muito do seu blog tanto que já ja estou seguindo !!! faço um convite para voce seguir meu blog , sera uma honra ter voce la no meu cantinho!!!um grande beijo e fique com Deus!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Bom conhecer teu espaço, dei uma olhada nos posts e amei !
    Ah cheguei aqui através da Agenda dos Blogs ! Já estou te seguindo!
    Você me acha por aqui ↨ Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana

    ResponderExcluir
  3. que linda almofada
    parabéns pelo espaço lindo sou do Agenda blogs e amei
    aqui seguindo
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia, o ano pra mim começa agora.
    Estou conhecendo novos blogues e me tornando seguidora.
    Que espaço maravilhoso.
    E que trabalho lindo o seu.
    Bju
    Papo de Mãe e Educar, o primeiro passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Toninha! muito obrigada!
      Deixe o seu link, para que eu possa te visitar também!
      Um abração!
      Claudia Rizzi (Universo em Tramas)

      Excluir
  6. estou visitando alguns amigos da agenda dos blogs..e cheguei aqui..estou convidando os amigos a me visitar, se gostarem me seguir e se quiserem também participar do concurso cultural que está rolando no meu blog, vou ficar super feliz...bom final de semana..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/01/2-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Que trabalhos lindos há por aqui. Ainda gostava de experimentar um tear de pregos e tens aqui trabalhos muitos lindos e originais.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir