quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pano de copa em tear de padronagem

Ao terminar minha amostra anterior (caminho de rosas), resolvi fazer algumas mudanças na padronagem original, esta aqui, já mostrada em outro post:
 
 
 
Mudando um pouquinho a sequência das alavancas (no meu caso, chamo de alavancas, pois é um tear de mesa; se fosse um tear grande, estaria falando de pedais), cheguei a um desenho assim:






 


    
Para tanto, somente avancei com os fios, deixando um espaço entre meu trabalho anterior e o novo. Peguei outro fio, e comecei:
 Como resultado final, fiz este pano de copa, com o qual presenteei minha mãe!
 
 

2 comentários:

  1. Parabens, muito lindo o teu trabalho. Estou iniciando a tecer, e me parece um universo incrivel de possibilidades

    ResponderExcluir
  2. Parabens, muito lindo o teu trabalho. Estou iniciando a tecer, e me parece um universo incrivel de possibilidades

    ResponderExcluir