quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tecido em ouro velho e dourado

Enquanto espero meus novos rolos de fio de malha (sim, agora enquanto não tiver todos, não sossego - já tenho até encomenda de tapete), resolvi fazer um tecido para uma bolsa. Coloquei na urdidura, Camila Fashion, linha de algodão cujo fio apresenta várias tonalidades juntas, neste caso usei marrom/caramelo/ocre/terra; para a trama, usei uma linha da Aslan que acho que já não é fabricada, a Samba, algodão/viscose, com umas irregularidades. A princípio, seria isso até o final, até eu achar que precisava dar um toque diferente. Procurando entre meus infinitos rolos, achei um fio que comprei na Mega do ano passado, o Lumiere Gala da Estilotex, na cor dourada. Este fio é uma fita, na verdade, e coloquei no tear para ver o resultado. Pessoalmente, achei lindo o brilho da fita contrastando com a linha ouro velho, e assim fiz algumas carreiras. Para finalizar, resolvi fazer um desenho que em inglês é chamado Spanish lace (renda espanhola), que bem parece curvas gregas, ou coisa parecida.  Ficou chique, e acho que a bolsa vai ficar linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário