quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mega Artesanal - eu fui!!!!!




E, claro, não podia passar por aqui sem comentar: Mega Artesanal 2012, ótima!!! Claro, nem preciso dizer que 2012 foi o ano do patchwork na feira, que contou com inúmeros stands com tecidos, projetos, material para corte, etc... minha prima se esbaldou. Já o pessoal das linhas e lãs... hum... pareceu boicote...sem Línea Italia, Círculo e outras marcas, fui me consolar dentro do Rei do Armarinho, e uau, delícia! totalmente no meu elemento. Agora, o que adorei mais, foi que passando pelo stand da Vitrine do Artesanato, simplesmente encontrei a mega simpática Marcia Ester, mostrando como usar o tear de pregos circular para fazer flores, e é claro, como boa tiete, tirei foto e tive meu DVD dela autografado! amei! E como se não bastasse, um pouquinho mais tarde, quem encontro no mesmo stand? a rainha do tricô Claudia Maria... lógico, outra foto. Foi demais para mim, que admiro estas artesãs, assisto suas aulas, adoro simplesmente. Seguem alguns clicks deste dia maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário