sábado, 23 de junho de 2012

Tapete pequeno em fio de malha

Vi fios de malha em rolo para vender na Internet, de uma marca que não conhecia até então (Tear Nobre). Achei o máximo as gamas de cores oferecidas, e acabei comprando alguns rolos. Mais de um mês depois, resolvi usá-los, fazendo este tapetinho, com barbante colorido como urdidura, e os tais fios na trama. Tecendo, achei legal tentar algo diferente, como tecer formas geométricas aleatórias, usando os fios de cores diferentes. O resultado foi este que vcs estão vendo, e que vai adornar algum canto da minha casa com certeza, de tanto que gostei. E mais, foi muito rápido de fazer: em dois dias já tinha a peça pronta. Um pouquinho de macramé nas franjas, e cá está. Um projetinho rápido e com resultado bem bacana.

3 comentários:

  1. Olá, adorei! E a onde eu poderia encontrar esses rolos de malha? É um site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amaryllis! obrigada pela visita! olhe, eu comprei estes rolos online, em uma loja chamada Big Artes (www.bigartes.com.br). Sei que a Centerpanos (www.centerpanos.com.br) também vende destes rolos, e mais recentemente, fiquei sabendo de uma loja em SJ. Campos que vende fio de malha, mas não desta marca. A loja se chama Bastex.
      Volte sempre, e não deixe de me seguir! abraços!

      Excluir
  2. Foi uma compra no escuro que você transformou em arte, parabéns, ficou lindo!

    ResponderExcluir